10.5.12

Cléo Pires é capa da RG desse mês


A atriz Cléo Pires é a personagem de capa da edição número 116, da revista RG, de maio. Clicada por Marcos Peres, Cléo conta sobre o desafio de estrelar o filme “O Tempo e o Vento”. Na história ela vivera a heroína Ana Terra, papel que já foi caracterizado pela sua mãe, Gloria Pires. “Ela é a melhor atriz do Brasil, não é boba nem nada, entende o quanto de envolvimento emocional existe nisso, e que não é bacana dar palpite”, explicou Cléo a revista. A atriz ainda fala das recentes conquistas pessoais e de seus futuros projetos.

Outro destaque dessa edição é o ator hollywoodiano, Matthew McConaughey, em entrevista exclusiva que revela seu afeto pelo Brasil e seu amor verdadeiro por Camila Alves. Na seção “15 minutos”, a cantora Sandy conta que já teve vontade de bater em alguém. Já na coluna “Primeira Pessoa”, a apresentadora Eliana fala dos dedinhos do seu primeiro filho, Arthur.

Outro destaque dessa edição é a entrevista com a apresentadora Daniella Cicarelli, que fala sobre sua volta à televisão depois de dois anos longe. A revista chega às bancas no próximo dia 30/04.

Sobre a Carta Editorial 
A Carta Editorial sempre foi sinônimo de elegância no Brasil. Fundada em outubro de 1976 pelo jornalista Luís Carta (1936-1994) e atualmente dirigida por Patricia Carta, a editora ficou conhecida por seus títulos voltados para o mundo da moda, unindo glamour e estilo com textos bem-apurados. Entre suas publicações estão as revistas Bazaar Brasil e RG, o site RG e título customizados para clientes como a rede de cabeleireiros Studio W e o Shopping Iguatemi, entre outros.

No comments: