10.5.12

JWT cria game no Facebook da Ford que vai premiar com um New Fiesta zero quilômetro


Quem não gostaria de ganhar um New Fiesta zero quilômetro? Aquele que passar mais tempo dentro do modelo, virtualmente, provar que sabe tudo sobre ele e que for criativo, fazendo um filme para votação popular, poderá concorrer. Esta é a proposta do game “New Fiesta Time Battle”, criado pela JWT para o Facebook de New Fiesta. Até o dia 16 de maio, os interessados poderão entrar no páreo.



Para participar da promoção, a mecânica é simples e foi divida em duas etapas. Na primeira, os participantes precisam escolher uma sala, a cor do New Fiesta Hatch e permanecer virtualmente dentro do carro. O objetivo é acumular a quantidade máxima de tempo dentro dos carros disponíveis. Os jogadores poderão também responder às perguntas que serão liberadas de acordo com o tempo de jogo e ganhar pontos adicionais que serão transformados em tempo. Os 30 primeiros que acumularem mais pontuação, vão para a segunda etapa do jogo e ganham uma câmera digital Sony Cyber-shot.

Com a câmera, os finalistas terão de fazer um vídeo de um minuto respondendo à pergunta: “Em um minuto, por que o New Fiesta Hatch deve ser seu para sempre?”. Os vídeos dos 30 finalistas serão postados no Facebook da marca. Aquele que tiver mais votos para o seu filme irá ganhar o veículo na cor que ficou mais tempo virtualmente no game.

Para participar do jogo, acesse a página da marca no Facebook através do link: www.facebook.com/fordnewfiestabrasil


Ficha técnica:
Agência: JWT Título: Time Battle Cliente: Ford Motor Company Produto: New Fiesta Data da primeira veiculação: 03/05/2012 Diretor de Criação: Fabio Brandão Coordenador Digital: Danilo Rodrigues Redator: Raul Palhares Diretor de Arte: Danilo Rodrigues, Daniel Righi Produtora: DoubleLeft Tecnologia: Felipe Gomide, Willian Arantes, Hélio Valente. Gerente de projeto: Tatiana Hawthorne Atendimento: Sérgio Silveira, Priscila Oliveira, Fernanda Santos, Nathalya Cardoso, Isabela Hubner. Mídia: Ricardo Medeiros, Isabelle Fernandes, Thaís Abreu. Planejamento: Newton Nagumo, Rafael Buciani, José Lucas de Paula.

No comments: