25.6.12

APP anuncia parceria com a Agência Radioweb

A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais importantes e tradicionais entidades da América Latina, completa em 2012 seus 75 anos de fundação e, anuncia parceria em conjunto com a Agência Radioweb, que passará a ser veiculada a partir de 26 de junho.

A Radioweb é a maior agência de notícias do País especializada em rádios, produzindo conteúdo para 2 mil emissoras e presente em mais de mil cidades do território nacional. A empresa produz também conteúdo jornalístico para clientes que desejam levar informação de acordo com sua atuação no mercado, sendo este material monitorado e aprovado por cada um dos solicitantes.

Com uma década de experiência e atuação no mercado, a Radioweb conta hoje com 72 colaboradores e desenvolve conteúdo para diferentes plataformas: rádio online, sites de empresas e entidades, além de emissoras AM e FM do País. “A parceria com a APP reflete o reconhecimento do mercado ao desempenho da Agência Radioweb que, em 10 anos de existência, conquistou a confiança de rádios, ouvintes e clientes em todo o país”, afirma Daniela Madeira, diretora regional Sudeste da Agência Radioweb.

Semanalmente, no site da APP e em mais de 2 mil emissoras parceiras da Agência, serão veiculados comentários sobre assuntos de relevância para o trade publicitário e de comunicação, com a participação de profissionais com vasta expertise no meio. Entre os primeiros convidados, temos: Nelson Sirotsky do Grupo RBS; Renato Meirelles do Datapopular; Luciane Robic do Instituto Brasileiro de Moda; Luli Radfharer da USP; e Ricardo Esturaro da Rede Globo.

“Nestes 75 anos de Associação, nosso compromisso diário é de contribuir para o fortalecimento do mercado publicitário”, afirma Ênio Vergeiro, Presidente da APP. “A parceria com a Radioweb para a produção destes informes, é mais uma das inúmeras ações realizadas pela APP que visam levar conteúdo de qualidade aos profissionais e nossos Capítulos Regionais”, completa.

No comments: