25.6.12

JWT conquista prêmio com garrafa descascável criada para Smirnoff Caipiroska


A JWT conquistou o 1º lugar no The Dieline Package Design Awards 2012, competição mundial de embalagens de marcas, com o trabalho “A bottle to be peeled” (“Uma garrafa para ser descascada”),para a marca Smirnoff. A peça concorreu na categoria Spirits, na qual são avaliadas embalagens de bebidas alcoólicas como vodka, rum e tequila, entreoutras.

No projeto, que marcou o lançamento dos novos sabores da linha Smirnoff Caipiroska, garrafas foram embaladas com as texturas do limão, do maracujá e de frutas vermelhas, e, para serem retiradas, precisavam ser “descascadas”.

 

No período do lançamento dos novos sabores da vodka, a agência realizou uma ação de relacionamento para um mailing seleto de formadores deopinião, em que as garrafas, assim como as frutas nas feiras por todo o Brasil, foram transportadas e entregues em caixas de madeira.

AGÊNCIA: JWT CLIENTE: Diageo PRODUTO: SMIRNOFF® CATEGORIA: Design TÍTULO: Uma garrafa para descascar (A bottle to be peeled) DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez ART DIRECTION: Christian Faria, Ricardo Kawano, Vinicius Montana COPYWRITER: Marlon Zanatti RETOQUE/ILUSTRAÇÃO: Julio Freitas, Paulo Cesar, Marcos Oliveira FOTOGRÁFO: Regis Fernandez PRODUÇÃO GRÁFICA: Fabio Sato, Flávio Colella e Maira Chinaglia ATENDIMENTO: Fernanda Antonelli, Rafael Oliveira, Fernanda Papaleo e Guilherme Melo PLANEJAMENTO: Ken Fujioka, Paulo Macari e André Troster APROVAÇÃO CLIENTE: Ana Anauate, Carolina Berardinelli e Vanessa Kalache

No comments: