19.6.12

Herbalife reforça campanha ‘Já tomou seu shake hoje?’



A Herbalife, empresa global de nutrição e venda direta, está reforçando sua campanha publicitária. Nesta nova fase, a ação foi ampliada e apresenta os dois sabores de shakes recém-lançados: Piña Colada e Baunilha Cremoso. Focada no conceito de nutrição para uma vida melhor, mote da empresa, a campanha convida à experimentação do principal produto da companhia, o Shake Herbalife, substituto parcial de refeição, com a frase: Já tomou seu shake hoje?

Assinada pela Tribo Interactive, a campanha teve início em junho e contempla a veiculação de anúncios em publicações impressas mensais e semanais, além de portais de notícias. Também foram criados hotsite e peças para catálogo de produtos Herbalife.

“A partir de uma comunicação integrada on e offline, com o lançamento de dois novos sabores, temos como objetivo permitir um melhor aproveitamento dos diferentes momentos de consumo de mídia do público-alvo da marca”, comenta Daniel Winter, diretor de mídia da Tribo Interactive.

 “O sucesso da campanha nos motivou a usar o tema para divulgar também os novos shakes Piña Colada e Baunilha Cremoso, já que ela reflete muito bem a proposta da Herbalife, que é oferecer nutrição equilibrada, incentivo à prática de exercícios físicos e um estilo de vida saudável e ativo”, afirma Jordan Rizetto, diretor de marketing e branding da Herbalife Brasil.


Ficha Técnica
Agência: Tribo Interactive Cliente: Herbalife Atendimento: Cléa Klouri e Nadia Ramos Planejamento: Luana Azeredo e Monica Muller Mídia: Daniel Winter e Robson Fernandes TI: Denis Takahashi, Hugo Silva, Guilherme Santos e Gustavo Felizola Criação: Roger Rocha, Ricardo Schreier, Marcelo Pimentel, Conrado Colnaghi, Abner Gustavo, Kelvin Yamashita, Marcus Mendes, Alex Maia e Carolina Conde. Aprovação Cliente: Gioji Okuhara, Jordan Rizetto e Guilherme Accursio Produtora: Guadalupe Filmes Diretor do Filme: Marcelo Nepomuceno

No comments: