29.6.12

Sorriso lança campanha da nova linha Xtreme White



A marca de cremes dentais Sorriso, que a cada dia se aproxima mais dos jovens, lança campanha para sua nova linha Xtreme White. Desenvolvidas pela WMcCann, as ações reforçam os atributos dos produtos que removem as manchas com a escovação regular e previnem o amarelamento, devolvendo o brilho e o branco natural aos dentes. O filme tem estreia nacional no dia 29 de junho (sexta-feira) e será veiculado em grandes capitais brasileiras como Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Florianópolis.

Sob o conceito de que Sorriso é a cara do Brasil, o filme mostra os benefícios da linha e como dentes brancos abrem portas para novas oportunidades. A campanha será veiculada em televisão, rádio, mídia exterior, pontos de venda e via Facebook. Além disso, um vagão do metrô em Porto Alegre, que é totalmente de superfície, será envelopado durante 60 dias. Essa ação poderá ser conferida em 17 estações entre as cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e São Leopoldo.


Já o aplicativo White Parade estará disponível no Facebook da marca Sorriso, a partir do dia 02 de julho e permitirá que os usuários criem sua própria playlist, com base em uma biblioteca de músicas. As 20 listas mais “curtidas” – as que tiverem o maior número de likes – ao final do concurso, no dia 29 de agosto, serão premiadas com mesa de DJ para MP3, smartphones e MP3 players.

O primeiro passo para participar da ação no Facebook consiste na escolha de músicas com base no acervo do aplicativo, que transita por diversos estilos musicais nacionais como axé, pagode, rock, pop, funk, eletrônico, reggae, MPB, sertanejo, samba e forró, entre outros, totalizando 2.500 opções de músicas. Depois, o usuário escolhe a imagem que representará a sua playlist, a partir de uma galeria com 20 opções. A partir daí, o participante poderá customizá-la alterando a cor, inserindo molduras, de forma que seu avatar fique a cara da sua seleção musical. Com essa parte finalizada, o internauta já estará participando automaticamente do concurso e poderá compartilhar a sugestão com seus amigos por meio da rede social, o que será importantíssimo para chegar ao topo da parada e ser um candidato premiado.

 “A campanha Sorriso Xtreme White veio para aproximar a marca, sobretudo, do público jovem. Além de estar presente em diferentes canais, os nossos consumidores, que têm um perfil divertido e descontraído, terão a oportunidade de customizar sua lista de músicas favoritas e ainda viralizá-la via Facebook usando o aplicativo White Parade”, afirma Bruno Siqueira, diretor de Oral Care da Colgate-Palmolive.



Ficha Técnica (Filme): 
Agência: WMcCann Cliente: Colgate-Palmolive Produto: Sorriso Xtreme White Nome da campanha: A cara do Brasil Nome do filme: Poder do Branco CCO: Washington Olivetto Direção de criação: Milton Mastrocessario (Cebola) Direção de arte: David Tabalipa Redação: Pedro Levier Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral Mídia: Horacio Rosario, Fabiana Ferreira, Robson Cruz, Michelle Zmetek Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta, Tomas Vinhal Aprovação pelo cliente: Adriana Leite, Bruno Siqueira, Tamara Kulb, Flavia Liberman RTV: Paula Moraes e Arlete Piccinini Produtora do filme: Yes Filmes Produtor Executivo: Leonardo W Servolo Diretor: Caio Abreia Diretor de Arte: Gisella Valverde Diretor de Fotografia: Jacques Cheuiche Edição: Mario Rocha Finalização: Yes Filmes Pós-produção: Estúdio Fliperama Produtora de Som: S de Samba Trilha (criação): Equipe S de Samba Trilha (produção): Chavemarin/Fe Sztok Locução: Marcio Franco Art Buyer: Ricardo Livio 

Ficha Técnica (Ação no Facebook): 
Agência: WMcCann Cliente: Colgate Produto: Sorriso Xtreme White Nome da campanha: Sorriso White Parade CCO: Washington Olivetto Direção de criação: Milton Mastrocessario e Fernando Penteado Direção de arte: André Candeloro, Isabella Gomez e Fabio Wanderley Redação: Camila Facin Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral Mídia: Horacio Rosário, Fabiana Ferreira, Mayra Nagata, Robson Cruz e Michele Zmetek Planejamento: Aloísio Pinto, Debora Nitta e Tomas Vinhal Social Media: Daniel Sollero, Rosangela Santana e Gabriel Macedo Gerente de Projetos: Sabrina Ramiles Aprovação pelo cliente: Bruno Siqueira, Lidia Mota, Luciana Chiesa e Laura Bachmann Url: www.facebook.com/BrasilSorriso Produção Web: F5 e Grupo Bel Programador: Sidney Morais da Silva Marcondes Coordenador de TI: Luis Gustavo Siqueira de Lemos Web Designer: Eduardo Aparizi

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