O estúdio curitibano Art Office Design é o responsável pela criação da ambientação do ponto de venda do lançamento do Nike 5 Zoom T7, que acaba de chegar às lojas, tanto próprias, como multimarcas. Chuteira da nova linha de produtos com foco em futsal, o produto chega ao mercado nacional com o slogan "Crie caos, crie espaço", e a promessa de elevar o nível do jogo, com maior qualidade e desenvoltura para o jogador.
Para isso, a Art Office Design desenvolveu um projeto de visual merchandising inspirado na top performance do produto e na agilidade para dentro das quadras que ele oferece. "Este conceito vem da necessidade do jogador possuir muita habilidade para fazer as jogadas, pois o futsal exige maior rapidez já que a quadra é menor, o número de jogadores é diferenciado e a trave é reduzida", explica José Junior - Head de Criação da Art Office.
26.3.09
Art Office Design cria visual merchandising para o PDV da Nike
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:44 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment