A Audi AG apresenta a nova identidade visual que acompanhará a marca Audi nos próximos anos.
Segundo a empresa, "a identidade é mais progressista e contemporânea e revela a essência da mensagem principal da companhia: a evolução por meio da tecnologia".
As quatro argolas, que são ícone da marca alemã, a partir de agora aparecem de forma dimensional e "mais realista". A largura dos anéis continua simétrica, mas o reflexo na parte exterior do logotipo passa ser mais claro que na parte interior.
Um concurso mundial de tipografia elegeu, em 2008, a nova “fonte Audi” que está em uso desde o início deste ano. Segundo a empresa, "o objetivo da mudança foi reforçar o caráter independente da letra Audi – clara, arrojada e minimalista".
Já o código de cores Audi, usado em todos os meios de comunicação, passa a ser representado obrigatoriamente por prata, branco e vermelho.
Em 2009 a Audi completa um século de atuação.
MATÉRIA PUBLICADA NO SITE DO CLUBE ONLINE
28.9.09
Aos 100 anos, Audi apresenta a nova identidade visual
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:38 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment