28.9.09

Havaianas Ipê em nova campanha criada pela AlmapBBDO



Um novo anúncio das Havaianas Ipê estará nas revistas de outubro, destacando a fauna brasileira que estampa o solado da nova coleção. Parte da renda obtida com a venda desta linha das sandálias é destinada à preservação da biodiversidade nas florestas brasileiras. Este novo anúncio, além de destacar a novidades do modelo, vai explicar como funciona esta parceria das Havaianas com o Ipê – Instituto de Pesquisas Ecológicas, que já completou cinco anos.

No novo anúncio, os animais da fauna brasileira são representados por bonecos de madeira, com traços entre infantis e decorativos, fotografados ao redor das sandálias, aplicadas no centro da peça. O texto está nas árvores e no sol – também feitos de madeira: “Comprando as Havaianas Ipê, você ajuda a natureza. 7% do valor das vendas das sandálias vai para o Ipê. O Instituto de Pesquisas Ecológicas dedica-se à preservação da fauna e flora da Mata Atlântica, Amazônia e Pantanal”.

A criação do anúncio é de Pedro Zuccolini, que divide a ilustração com René Corini. A direção de criação é de Marcello Serpa e Marcus Sulzbacher.

Ficha Técnica
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Havaianas Ipê
Produto: Havaianas Ipê
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher
Diretor de Arte: Pedro Zuccolini
Ilustrador: Pedro Zuccolini, René Corini
Fotógrafo: Daishi Paes
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Marina Fernandes, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Amanda Thomas
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Carolina Cabral
Aprovação: Carla Schmitzberger, Christina Assumpção

No comments: