30.9.09

Campanha da AlmapBBDO destaca novas estampas das Havaianas Slim



As Havaianas estão lançando novas estampas para o modelo Slim, e a AlmapBBDO criou uma campanha impressa para contar a novidade. São 3 anúncios que destacam as sandálias sob uma perspectiva diferente da que é vista normalmente na comunicação de calçados.

De maneira informal e como se fosse um ensaio fotográfico, as sandálias são posicionadas em diferentes pisos pelos quais suas estampas se estendem, preenchendo o espaço dos anúncios. Os títulos se confundem com as ilustrações e falam, com graça, da beleza das Havaianas Slim, modernas e coloridas.


Com esta nova campanha, as Havaianas mostram que o modelo Slim combina muito bem com trajes informais, ideais para ir à faculdade, ao barzinho ou ao passeio com amigos. Os anúncios foram criados por Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, com direção de criação de Marcello Serpa. Além de estarem nas revistas jovens, de interesse geral e femininas de circulação nacional, eles deverão ser exportados, já que a nova coleção também irá para outros países.


Ficha Técnica
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: “Nessa estação as Havaianas com estampas são um “must have”. Ou, como se diz aqui no Brasil, um “must have””, “Viajamos o mundo todo em busca de inspiração. Aí olhamos para o passaporte cheio de carimbos e pensamos: por que não estampas?”, “O visual das Havaianas chama tanta atenção que você deve ter sido a única pessoa a ler o título deste anúncio.”
Produto: Havaianas Slim
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Arte: Renato Fernandez
Redator: Gustavo Sarkis
Ilustrador: Gelmi
Fotógrafo: Fernanda Tricoli
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Marina Fernandes, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Amanda Thomas
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Carolina Cabral
Aprovação: Carla Schmitzberger, Christina Assumpção

No comments: