25.9.09

Diretores de criação da premiada agência de publicidade chilena participam de evento paulistano

No mês de outubro, os irmãos Sebastian e Cristhian Zegers, diretores de criação geral da agência Leche2, vencedora do Leão de Ouro em Cannes 2008 na categoria radio: eficiência e criativo, participam do 2°New Brand Communication (www.nbc09.com.br). O encontro reunirá os principais profissionais da comunicação mundial na FAAP (Fundação Álvares Penteado), que participa como co-realizadora. No evento, os irmãos comandam o seminário “La criatividad no és una Ciência’’, que desmistificará a criatividade como uma ciência, apontando-a como uma estratégia natural para a transformação do desenvolvimento evolutivo do ser-humano. A participação dos especialistas acontece no dia 20/10, às 9h50.

Os irmãos Zegers foram considerados duas das figuras mais promissoras da nova geração criativa do Chile. Juntos há três anos, fundaram a agência Leche2 e possuem um portofólio de clientes mundiais como Nestlé, Blockbuster e Fanta. (http://www.leche2.cl/). No Brasil, se destacam pela famosa campanha “Coma este anúncio” da MTV (http://www.comaesteanuncio.com.br/site.html).

Sobre o 2º New Brand Communication
O 2º New Brand Communication é um evento que ocorre anualmente em São Paulo entre os dias 20 a 22 de outubro. O encontro tem por objetivo promover a troca de experiências de profissionais internacionais responsáveis pela construção de grandes marcas com criativos de agências, diretores de marketing de empresas e pessoas interessadas em inovação na comunicação.

Os dois primeiros dias serão divididos em quatro blocos, que abordam os temas Redes Sociais, Marketing Viral, Marketing Mobile e Comportamento do novo consumidor. Serão 18 apresentações de alguns dos fundadores e principais executivos de algumas das agências mais ágeis e bem-sucedidas da Europa, Estados Unidos e América Latina. A exemplo de Benjamin Palmer daBarbarian Group(New York),Carl Johnson, da Anomaly (New York), Tim Lucas, da TWRAmerica (London), Engin Celikbas e Richard Willian Walker, da Kessels Kramer (Amsterdam e Londres), Johan Gromark, da Label Göteborg (Suécia), Mike Geiger e Will McGuinness, da Goodby Silverstein & Partners (São Francisco), Matthew Smith, da The Viral Factory (London), Sebastian Zegers e Cristobal Zegers, da Leche2 (Chile), Joshua Green, da Massachusetts Institute of Technology (Boston), Ivan Askwith, do Big Spaceship (New York) e Maurício Mota,da The Alchemists (Rio de Janeiro). Todos apresentarão suas experiências com os clientes, incluindo nomes como Coca-Cola, The New York Times, Virgin, M&M’s, Diesel, Samsung, Nike, BurgerKing e Dove.

Já o terceiro dia assume um clima de confraternização dedicado aos estudantes da FAAP. A intenção é dividir o conhecimento por meio da troca de informação e colaboração com os estudantes. Eles assistirão a cinco apresentações com os criativos internacionais. A FAAP será palco do encontro em razão do ambiente acadêmico propício para a troca de experiências. Os ingressos para participar dos dois primeiros dias já estão a venda e podem ser adquiridos pelo site www.nbc09.com.br , pelo e-mail aliste-se@nbc09.com.br ou pelo telefone (11) 3127-7788. O custo para participação nos dois dias de evento é de R$ 1.800. Na compra de três ou quatro convites, o preço de cada um sai por R$ 1.620. De cinco a nove, R$ 1.440 cada. Acima de dez, R$ 1.260 cada. Haverá desconto de 30% em cima desses valores para as compras efetuadas até dia 1º de outubro.

O evento é idealizado e organizado pela Idealista, uma empresa de Marketing e Publicidade liderada por Zé Macfarland. A empresa possui uma rede de relacionamento global, que tem o objetivo buscar o que mais está em evidencia em todo o mundo quando o assunto é inovação na comunicação. Procuram os profissionais que são premiados e que fazem a diferença na construção de marcas. Conta com os parceiros Alex West, em Londres, Ignacio Oreamuno, no Canadá e Richard Hullingum, Nova Zelândia. A seleção dos que virão apresentar-se no New Brand Communication é feita por todos estes parceiros.

No comments: