25.9.09

CCPR reformula Workchopp e lança o CCPR Lab Music


Na próxima quinta-feira, 1º de outubro, às 20h, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) irá apresentar mais uma edição do Workchopp, evento que mistura entretenimento, confraternização e atualização profissional, com Felipe Luchi (foto), diretor de criação da Lew Lara TBWA, de São Paulo, como palestrante convidado. Esta edição, porém, marca uma nova fase do evento, que volta reformulado e cheio de novidades.

A primeira delas é que, antes bimestral, o Workchopp volta a ser mensal atendendo aos pedidos dos próprios associados, com local fixo: o Vasquinho, no bairro Bom Retiro. Nesta edição, o Clube lançará, também, o seu mais novo projeto musical, o CCPR Lab Music, formado pelos músicos Glauco Sölter (baixista), Endrigo Bettega (baterista) e Mário Conde (guitarrista), todos curitibanos, com trabalhos nacionais e internacionais já consagrados pela crítica e que também tocarão em outros eventos do Clube.

Sócios do Clube continuam com entrada gratuita e, os demais interessados em prestigiar o evento, podem participar adquirindo o ingresso no local. De acordo com Marcos Pamplona, presidente do CCPR, o novo formato resgata a idéia original do Workchopp, que foi se perdendo com o tempo. “Vamos criar um espaço só nosso, com uma banda nossa, para promover uma troca espontânea de idéias e informações. Quem for ao Workchopp, vai enriquecer seu repertório criativo de todas as maneiras", explica.

No comments: