25.9.09

Integrantes da Abedesign participam de atividades em Salvador e São Paulo

Gisela Schulzinger, da Haus Design, filiada à Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), fará palestra no café de abertura da Fispal Bahia 2009, no próximo dia 29 de setembro, em Salvador. Na ocasião, ela falará sobre "Design Estratégico: uma poderosa ferramenta de construção de marca e inovação".

Já Maria Elisa Korte, da Abedesign, juntamente com Sônia Carvalho, da Associação dos Designers Gráficos (ADG) participa da equipe de desenvolvimento das regras do concurso da marca de São Paulo na Expo Xangai 2010. Com o tema "Cidade Melhor, Vida Melhor", a organização da feira internacional espera receber mais de 70 milhões de visitantes e escolheu o município brasileiro, entre 55 cidades que vão à mostra, pelo projeto Cidade Limpa que conquistou o 4º lugar entre os participantes da seleção.

Sobre a Abedesign – Entidade fundada em 2004 que visa a difusão do design brasileiro, contribuição para o contínuo aperfeiçoamento do setor, crescimento do mercado e facilitação de atividades profissionais entre empresas de design. A associação é responsável pela defesa dos interesses da categoria nas instituições públicas, entidades governamentais e diplomáticas, entre outros públicos. Hoje a Abedesign conta com 110 associados, que mensalmente participam de reuniões para definição de seu plano de ações e seminários sobre assuntos ligados ao setor. Para mais informações acesse o site www.abedesign.org.br.

No comments: