26.9.09

Veja lança camapanha Mania VEJA


A VEJA, terceira maior revista de informação semanal do mundo, lança neste final de semana a nova campanha Mania VEJA. Criada pela agência AlmapBBDO e voltada para os públicos leitor e publicitário, a nova ação revela, por meio de vários adjetivos, como a revista é indispensável para a vida dos que são ou ainda se tornarão leitores. Com veiculação em todos os títulos da Editora Abril, além de portais, jornais, rádios e painéis e indoor mídia dos aeroportos do país, a campanha estreia na próxima edição de VEJA com a peça “Seja Indispensável”. A troca da letra V de VEJA pela letra S de Seja, revela todos os jeitos que um leitor pode ser de acordo com o seu perfil. As leitoras da revista feminina Elle, por exemplo, lerão o anúncio “Seja atualizada” e na Gloss, dirigida às adolescentes e mulheres mais jovens, o título é “Seja descolada”.

“Criamos uma campanha simples, porém com um conceito forte, que valoriza quem lê e quem pretende ler VEJA. O grande diferencial é que falamos com vários públicos ao mesmo tempo, pois a campanha se adapta a várias situações e perfis dos leitores”, afirma Claudio Ferreira, diretor comercial da VEJA.

“VEJA é indispensável. Tanto para o país que queremos ser, como para o leitor. Indispensável para a valorização do leitor de VEJA. De uma forma simples e direta falamos das inúmeras vantagens que a leitura de VEJA traz para quem a lê.”, diz Marcello Serpa, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO. “Quem se informa se destaca, tanto no mercado de trabalho como numa roda de amigos. Essa campanha é sobre a importância da informação na formação de leitores mais conscientes, mais interessantes e, portanto, mais valorizados”, completa.

Com duração de dois meses, a campanha revela todos os sejas que um leitor pode ser: indispensável, informado, promovido, admirado, valorizado, contratado, disputado, consciente, diferenciado, privilegiado, relevante, interessante, honesto, seguido, decisivo, transparente, imitado, reconhecido, coerente, compreendido, badalado, descolado, premiado, decidido, ético, criterioso, percebido, referência, vencedor, considerado, consultado, plugado, antenado, incontestável, direto, esperto, inteligente, conectado e tolerante.


Ficha Técnica
Anunciante: Editora Abril
Título: Seja
Produto: VEJA
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Frederico Sekkel, Manoel Zanzoti, Carlos Garcia
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia
Mídia: Flávio De Pauw, Fernando Vida, Orivaldo Rocha, Haroldo Peçanha
Aprovação: Claudio Ferreira, Simone Souza

Ficha Técnica – Internet
Anunciante: Editora Abril
Título: Seja
Produto: VEJA
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Sérgio Mugnaini
Criação: Frederico Sekkel, Manoel Zanzoti, Carlos Garcia, Daniel Barros
Programação: Yves Almeida
Diretor de Tecnologia: Raphael Strada
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Carol Gouveia
Mídia: Ricardo Medeiros, Leandro Fonseca
Aprovação: Claudio Ferreira, Simone Souza

No comments: