22.10.09

Ousadia e atitude destacam os novos relógios Diesel na campanha publicitária



Peças publicitárias desenvolvidas para divulgação no Brasil e no mundo representam o espírito inovador da marca acostumada a produzir relógios com design inusitado, cores incomuns e um mix de materiais utilizados.


Conhecida e exaltada em todo o mundo por criar roupas e acessórios de moda de alto padrão, com perfil excêntrico e moderno, a grife italiana Diesel apresenta a campanha publicitária internacional que também divulgará seus relógios no Brasil na temporada 2009/2010. As peças trazem, invariavelmente, imagens conceituais fortes e que representam toda a ousadia e o ar misterioso característicos da grife.

O leque de relógios modernos é representado pelas imagens que compõem o trabalho e traduzem o que a Diesel sabe agregar de melhor em seus itens: a extravagância. As curvas e traços de cada modelo são inconfundíveis graças ao padrão original e único da marca, e é justamente esta a intenção da nova divulgação ao trazer imagens um tanto quanto insólitas e impecáveis no estilo.


Esta filosofia inovadora traduz o sucesso que a grife conquistou ao redor do mundo desde sua criação, em 1978, e que se mantém até os dias atuais, conquistando cada vez mais um público decidido e fiel, que busca a individualidade.

A campanha da Diesel será veiculada nas revistas do trade relojoeiro, de moda, música e tendências, com destaque para as principais revistas masculinas e sociais, além de estar presente nos materiais dos pontos-de-venda.

No comments: