30.10.09

Exposição de criações de designers brasileiros na 2° Edição da Geckonidae


A Gecko, empresa que desenvolve adesivos decorativos para parede e superfícies, irá promover no próximo dia 4 de novembro a segunda edição da Geckonidae, exposição anual de adesivos desenvolvidos por artistas convidados. O evento, que acontece na Via Manzoni, em Ipanema, contará com uma galeria de adesivos de parede criados por artistas e designers convidados, além de vídeo instalações e DJs convidados.

A La Estampa, empresa que desenvolve e comercializa tecidos, comandada pelo empresário Marcelo Castelão, foi uma das convidadas a participar da exposição. Gabriel Castro, designer da La Estampa, desenvolveu o adesivo "Dream Box" especialmente para a ocasião, em cima do tema central da exposição: "o virtual". De acordo com o designer, o conceito do desenho é desenvolver uma verdadeira caixa de sonhos, onde todos podem guardar os seus sonhos imaginários, e tudo que esperam realizar do virtual ao mundo concreto.

Os adesivos criados pelos artistas convidados da 2° edição da Geckonidae serão projetados nas paredes das salas, apresentados de forma randômica, revezando-se de tempos em tempos por projetores espalhados pela área de exibição. Além disso, todos os desenhos participantes da exposição serão lançados simultaneamente para venda no site da Gecko.

No comments: