30.10.09

Celebração da Arte na loja Kitchenaid


Com período de visitação aberto desde 15 de Outubro, a exposição acontece até 14 de Novembro, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.241- São Paulo.

A KitchenAid, marca superpremium de eletrodomésticos, portáteis e utensílios chegou ao Brasil há pouco mais de um ano e se posiciona de maneira diferenciada nos pilares de comunicação, serviço, atendimento e produtos.

A arte em todas as suas manifestações é a forma que a marca escolheu para criar um elo emocional com o consumidor e atraí-lo para o seu atelier de culinária. Como parte da estratégia será realizado, em outubro, o projeto Arte na Tela, que contará com performances realizadas na Loja KitchenAid por artistas selecionados que vão expor suas obras e promover interferências na vitrine, trazendo seu traço para o atelier da marca.

O Hangar 44 escolheu como performance da exposição, a famosa Batedeira Stand Mixer para apresentar sua ação. O ícone foi reproduzido em gesso, com o objetivo de mostrar o contraste do início do design à qualidade e tecnologia de ponta.

No comments: