30.10.09

Tátil "Semeia" inovação no Brazil Design Week

A Tátil Design promete, mais uma vez, fazer a diferença no evento Brazil Design Week 2009, que será realizado pela primeira vez na cidade de São Paulo. O sócio e diretor de criação da agência, Fred Gelli, foi convidado a realizar um workshop sobre marcas, com gancho em inovação e negócios, temas centrais do evento promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção e Exportação).

O Brazil Design Week será realizado entre os dias 3 a 6 de novembro, na Fecomércio-SP. O evento, formatado como primeira feira de design com foco em negócios do país, tem o objetivo de aproximar empresários, executivos brasileiros e estrangeiros, além de destacar a competência e a capacidade dos agentes do design no país. O workshop de marcas será promovido pela Tátil Design no primeiro dia do evento, 3 de novembro, às 13h. Um estande da agência também fará parte do evento, que tem como expectativa a presença de mais de 5 mil participantes.

Desde a década de 80, quando foi fundada, a agência já trabalhava com base nos princípios da inovação. Este ano, a Tátil está completando 20 anos de sucesso no mercado e já garantiu indicações e premiações de peso. Só em 2009, a empresa garantiu o Leão de Bronze no Cannes Lions 2009 e o ouro no IDEA Brasil 2009 e é uma das agências indicadas ao Prêmio Caboré 2009 na categoria “serviços especializados”.

No comments: