A segunda edição do New Brand Communication, dias 20 e 22 de outubro na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), terá programação especial dedicada aos alunos da Fundação. O terceiro dia do evento, 22/10, contará com palestras que proporcionarão aos estudantes vivenciar as experiências dos principais fundadores e executivos de algumas das agências mais ágeis e bem-sucedidas da Europa, Estados Unidos e América Latina.
O evento é organizado pela Good People Share, cujo objetivo é promover a troca de experiência de profissionais consagrados em inovação na comunicação de marcas com os criativos das agências de publicidade, diretores de marketing e CEOs de empresas, além dos alunos da Fundação, que serão beneficiados com as palestras.
Os dias 20 e 21 são abertos ao público externo e as inscrições são vendidas pela agência Idealista no hotsite oficial do evento: www.nbc09.com.br. No dia 22, os alunos interessados deverão realizar sua inscrição pessoalmente no departamento de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP, das 8h00 às 12h00 e das 18h00 às 22h00.
Confira a programação do dia 22/10:
09h00 - Abertura e Introdução
09h20 - Share 1 –“ YouTube: Online Video and Participatory Culture" - Joshua Green – Pesquisador Pós-Doutorado - Massachusetts Institute of Technology - Boston
10h00 - Share 2 - Dr. Tim Lucas - Fundador e pesquisador de tendências de consumo - TWRAmerica Londres/Brasil
10h40 - Share 3 -“Send to a Friend is Dead” - Matt Smith – Co-fundador e Diretor de estratégia – The Viral Factory – Londres
11h20 - Share 4 – “The desire to knock downs the classic boundaries” - O desejo de derrubar as clássicas barreiras - Engin Celikbas - Diretor e Sócio - KesselsKramer - Amsterdam e Richard Walker - Diretor de Criação – Londres
12h00 - Share 5 – “Making Brands do Good” - Benjamin Palmer – Co-fundador e CEO – Barbarian Group – Nova York
12h40 - INTERVALO
13h40 - Share 6 – “Teste do quociente de prazer – Magnum” - Cecília Dias - gerente de marketing Kibon – Unilever Brasil
14h20 - Share 7 - “Brand Karma” – Marketing de causa e o aumento de sua relevância no universo de comunicação das grandes marcas - Mike Geiger – escritório Digital e William McGinness – Diretor de Criação - Goodby Silverstein and Partners - São Francisco
15h00 - INTERVALO
15h30 - Share 8 - “ 100 million reasons for branding” - Johan Gromark - CEO e Fundador – Label – Göteborg/ Suécia
16h20 - Share 9 – Resgatando a emoção de MasterCard - “O consumidor como protagonista da marca” Beatriz Galloni – Senior Business Leader, Vice presidente de Marketing - MasterCard
17h00 - Término
No comments:
Post a Comment