19.10.09

Sprite 2.Zero


A Coca-Cola Brasil lança Sprite 2.Zero, evolução de Sprite Zero, em uma nova versão sem açúcar da marca, com mais intensidade no sabor limão e extrema refrescância. A nova versão zero açúcar de Sprite, cuja fórmula foi criada no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento que a empresa mantém no Rio de Janeiro, chega ao mercado a partir desta semana, inicialmente nos estados da região Sul e parte do interior de São Paulo. Em breve, estará disponível em todo o País.

Sprite 2.Zero substitui Sprite Zero e confirma uma tradição de inovação de Sprite. Líder do mercado de refrigerantes do sabor limão, a marca inaugurou o conceito zero açúcar, posicionamento moderno que comunica o benefício do refrigerante em não ter açúcar, que é adotado hoje por diversas marcas em suas versões de baixas calorias. Sprite Zero foi lançado em 2003 na Grécia e em 2005 no Brasil.

Agora, Sprite volta a sair na frente, com o lançamento de Sprite 2.Zero, tendo o Brasil como país pioneiro. Sprite 2.Zero estreia no mercado de refrigerantes de sabor limão um posicionamento moderno que, em outros segmentos da indústria, como eletrônicos e automóveis, comunica a evolução de produtos para versões mais modernas e potentes. Sprite 2.Zero apresenta uma evolução nos refrigerantes de limão de zero açúcar, com um sabor muito mais intenso e extremamente refrescante.

“Sprite 2.Zero é mais uma evolução dentro da linha Sprite, que se caracteriza por apresentar novidades ao mercado de refrigerantes. Inovamos com Sprite Zero, que inaugurou o conceito ‘zero’ para comunicar o atributo dos refrigerantes de baixas calorias em não ter açúcar e, agora, apresentamos sua evolução: Sprite 2.Zero, um novo sabor, estupidamente refrescante. Sprite 2.Zero é mais uma saborosa novidade de Sprite. O nosso consumidor, que é jovem, se identifica com a postura moderna e ousada de Sprite em apresentar novidades. E o resultado dessa proposta ousada é que Sprite acaba estabelecendo novos parâmetros para o mercado de refrigerantes”, comenta Andrea Mota, diretora de Marketing das Marcas Sabores da Coca-Cola Brasil.

Embalagem e identidade visual - O atributo refrescante de Sprite 2.Zero é materializado também na embalagem do produto, que é transparente. Com isso, estabelece uma diferenciação em relação à versão tradicional de Sprite, que utiliza o verde na garrafa. Sprite 2.Zero poderá ser encontrada em garrafas PET de 600 ml, 2L e latas de 350ml.

As embalagens e peças de comunicação de todas as versões de Sprite trazem outra novidade: uma identidade visual mais moderna, com o logo cercado por um fundo que remete a uma explosão líquida, comunicando o aspecto refrescante do produto.

No comments: