O publicitário Mauricio Thomsen, da agência Escala, é um dos 13 vencedores mundiais do concurso “Make an ad” (Faça um anúncio) promovido pela MOFILM para o 53° BFI London Film Festival. Participantes de mais de 115 países tiveram seis semanas para criar e produzir um anúncio de até 90 segundos com base em um briefing criativo para marcas como Campbell's, HP, McDonald's, Nokia e Pepsi.
O brasileiro ganhou com a animação “The Tempter” (O Sedutor) para a marca Yoplait USA, líder nos Estados Unidos e segunda maior do mundo. Os prêmios dos vencedores somaram mais de U$ 200 mil. Além do prêmio em dinheiro, os vencedores participaram de duas noites de eventos do Festival, que encerrou no último dia 29.
A MOFILM é pioneira no fornecimento de conteúdo gerado pelo usuário para canais de TV, internet e celular em todo o mundo.
5.11.09
Criativo da Escala premiado no MOFILM em Londres
Postado por Paulo R. Lisboa às 10:17 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment