5.11.09

Mensuração do Intangível

Palestra sobre Search Marketing, Social Midia e Buzz Monitoring apresenta novas técnicas para posicionar marcas, produtos e serviços no ambiente online

Os novos desafios da comunicação e o desenvolvimento de estratégias que aumentem a visibilidade de marcas serão o tema da palestra Search Marketing (SEO & PFL), Social Midia e Buzz Monitoring, que a Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza dia 05/11, a partir das 19h30. O evento, ministrado por Paola Zingman, especialista em Search Engine Optimization, vai abordar os princípios básicos da otimização, benefícios, formatos, o uso de estratégias conjuntas, além da apresentação de cases. A palestra é gratuita e as inscrições estão abertas.

Paola Zingman é diretora de Search Engine Optimization e Social Media Marketing da Media Contacts. Formada em Relações Públicas pela Universidade Argentina da Empresa, é especialista e Comunicação pelo IAE Business School, e tem mais de sete anos de experiência no mercado on-line e marketing interativo.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3662-7449 ou pelo e-mail pos.palestras@faap.br.


No dia do evento, o participante deve contribuir com a doação de um brinquedo novo ou R$ 10,00 em benefício da Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD, que há 59 anos atua contribuindo como bem-estar de pessoas portadoras de deficiência.

Palestra “Search Marketing (SEO & PFL), Social Midia e Buzz Monitoring”
Data: 05/11 (quinta-feira)
Horário: às 19h30
Local: Centro de Excelência FAAP
Endereço: Rua São Vicente de Paulo, 463 – Santa Cecília.
Investimento: 1 brinquedo novo ou R$ 10,00 em benefício da Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD.
Informações: (11) 3662 - 7449 ou pos.palestras@faap.br

No comments: