5.11.09

Prêmio PlastDesign


Visando destacar e estimular o design de produto como recurso estratégico para o desenvolvimento econômico, tecnológico e social do setor de transformação de plásticos do Estado do Rio de Janeiro, foi lançada a segunda edição do Prêmio PlastDesign, iniciativa do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (Simperj).

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro. De acordo com o Simperj, o princípio do prêmio é o incentivo à geração de competências integradas para ganhos competitivos em âmbito nacional e internacional de produtos produzidos por meio de tecnologias de transformação de plásticos.

Assim como na primeira edição, o Prêmio PlastDesign - Simperj esta dividido em três categorias: Projeto, Produto e Institucional.

A série Projeto é destinada a estudantes e profissionais recém-formados em desenho industrial, design ou áreas afins. Já a série Produto é dirigida a desenvolvedores de produtos plásticos (profissionais liberais, escritórios, institutos e empresas), Empresas de transformação de materiais plásticos devem concorrer na série Institucional.

Para participar, o candidato deverá entregar seu trabalho, acompanhado da ficha de inscrição referente à série correspondente ao prêmio, na sede do SIMPERJ, localizada na Rua Santa Luzia, 776, sala 203 – Centro, Rio de Janeiro, até o dia 19 de novembro. Para envio postal, a data com recebimento até 23 de novembro.

Informações sobre regulamento, premiação e inscrições acessar a página www.simperj.org.br ou para esclarecimentos complementares entrar em contato pelo e-mail simperj@simperj.org.br.

No comments: