11.11.09

FGV-EAESP e Walmart realizam a 47ª Feira de Marketing – produtos sustentáveis

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas com o apoio do Walmart realizará no dia 13 de novembro a Feira de Marketing de produtos sustentáveis. O evento, que já está em sua 47ª. edição mostrará 22 produtos inovadores que seguem os conceitos de sustentabilidade elaborados pelos alunos do quinto semestre de Administração de Empresas. Entre os produtos que já surgiram em edições anteriores da Feira de Marketing, destaque para as bebidas leves à base de vinho Kooler, chá em caixinha e maionese temperada.

O Walmart, além de premiar os três grupos vencedores, promoverá um encontro entre eles com alguns de seus fornecedores para avaliar a possibilidade de apoiar o desenvolvimento e comercialização destes produtos. Na semana da realização do evento, os grupos apresentarão seus produtos e planos de marketing para um corpo de vinte e dois jurados, composto por especialistas de mercado e professores do departamento de marketing da FGV-EAESP que levarão em conta critérios como originalidade, viabilidade econômica, grau de inovação e efetividade das estratégias de marketing dos produtos.

No dia 13, a partir das 12 horas, serão expostos os trabalhos em evento aberto ao público que poderá votar nas melhores iniciativas em seis categorias, como por exemplo, o melhor produto, o produto mais sustentável e o nome mais criativo. Ao final do dia, haverá a divulgação dos ganhadores selecionados pelo júri e público visitante.

No comments: