12.11.09

Gabriel Indesign divulga programação de final de semana

Um dia de lazer para adultos e crianças. É com esta proposta que o Gabriel Indesign realiza neste final de semana uma séria de atividades, como oficinas culturais, brincadeiras, jogos, dança, além da presença de palhaços, mágicos, malabaristas, marionetes, entre outros.

Organizado pela Associação Alameda Gabriel, o evento tem como objetivo reafirmar a Alameda Gabriel como o maior pólo comercial do design de luxo da América Latina. ”Queremos tornar o Gabriel Indesign o maior evento ao ar livre de interiores e exteriores do Brasil e da América Latina”, conta Sheila Vilas Boas Pimentel, curadora do Gabriel Indesign e diretora da The Advisors. Outras informações sobre a programação completa do Gabriel Indesign no portal oficial do evento www.gabrielindesign.com.br

14 de Novembro
Tema: “Manhã no Madre Alix com os Amigos”. Oficinas para pais e alunos, (miçangas e pipas no pátio do colégio com apoio da Regatta Tecidos).


Organização: Associação Alameda Gabriel, ONG Casa do Zezinho e Centro Universitário Belas Artes.

Programação: Brincadeiras, jogos, música, dança e performance, oficinas de Arte, de Permacultura e tecidos. Apresentação de Coral, Orquestra, Bateria, Grupo de Percussão. Demonstrações de Artes Marciais.

Convidados: Pais, crianças e jovens alunos do Madre Alix e amigos, moradores dos Jardins, clientes do Pão de Açúcar e o público em geral.

Local: Colégio Madre Alix (Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.555)

Horário: 10h às 13h

Neste mesmo dia, (14/11) a loja Segatto, especializada em móveis planejados de alto padrão, e a loja Hits kids’n’teens especializada em dormitórios e acessórios infanto-juvenis, promovem em parceria, a partir das 9h, uma oficina de customização de brinquedos feitos com aparas de madeira inutilizadas na produção de móveis planejados e cedidas pela Segatto. Outras informações podem ser obtidas diretamente nas lojas.

HITS KIDS’N’TEENS - www.hitskidsnteens.com.br
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 958, tel. (11) 3083-3989
SEGATTO - www.segatto.com.br
Al Gabriel Monteiro da Silva, 949, tel. (11) 3088-6924

15 de Novembro
Tema: “Domingo de Festa: Natureza e Música na Alameda”

Programação: Palhaços, Mágicos, Malabaristas, Marionetes, Balões, Carrinhos de Pipoca. Passeio do Palhaço no Bali Express. Brincadeiras de Rua. Apresentação de Música do Grupo de Percussão da Casa do Zezinho. Bateria da Faculdade de Belas Artes. Oficina de Dança Afro – Grupo Tribo Bakongo Kingoma, vinculado ao Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR). Batismo de árvores. Oficinas ao ar livre. Apresentação da Orquestra do Instituto Pão de Açúcar.

Local: Esquina da Alameda Gabriel Monteiro da Silva com a Rua Desembargador Vicente Penteado (em frente à Clínica Moacir Cunha).

Público: Convidados da clínica, moradores dos Jardins, clientes das lojas, público em geral, clientes do Siquini e convidados da “Ame Jardins”.

Horário: 10h às 13h

Além destas atividades de entretenimento e lazer, no domingo (dia 15 de novembro) o Pão de Açúcar distribuirá 300 sacolas retornáveis para incentivar o consumo consciente. A rede foi a primeira empresa do varejo brasileiro a oferecer sacolas retornáveis como alternativa às embalagens plásticas. Desde o lançamento do projeto de sacolas retornáveis, em 2004, já foram comercializadas mais de 586.000 em todo o Brasil.

No comments: