12.11.09

Getty Images promove concurso para eleger as melhores capas de livros de 2009


A Getty Images Brasil, agência responsável pela criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, acaba de abrir inscrições para a primeira edição do concurso Melhor Capa de Livro 2009, que premiará os profissionais de design criadores das melhores capas de livro do mercado editorial brasileiro.

Os interessados devem enviar seu projeto e dados pessoais até 31 de dezembro para o e-mail ana.simoes@gettyimages.com.br. A premiação acontecerá na primeira semana de Fevereiro, na Livraria Cultura do Shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 902.

A capa campeã, criada com imagens da Getty Images, será eleita por um júri composto por profissionais renomados do mercado publicitário e editorial, como Rafael Taiar, diretor de criação da McCann Erickson agência de propaganda, Ricardo Ohtake, diretor do Instituto Tomie Ohtake, Roberto Cipolla, diretor de criação do Grupo Maior, Kathryn Collins, produtora executiva do Magma Cultural, Victor Burton renomado e experiente designer gráfico especializado no mercado editorial, Renata Simões, gerente de marketing e conteúdo da Getty Images Brasil, entre outros.

O concurso enfatiza a intenção da agência em estar cada vez mais próxima do mercado editorial. “O trabalho da Getty Images Brasil não acaba após o licenciamento das imagens. Buscamos estabelecer um relacionamento duradouro com os clientes, valorizando seu produto final”, explica Paulo Schmid, diretor da Getty Images Brasil.

Para mais informações e regulamento do concurso, os interessados podem acessar www.gettyimages.com.br/melhorcapadelivro2009

Sobre a Getty Images
A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. Nossa empresa atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores, que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

No comments: