20.11.09

Projeto "Five Years From Now" no programa Spot deste domingo 22/11

O programa SPOT (canal 18 da TVA) deste domingo, 22 de novembro, às 19 horas, entrevista Beia Carvalho, do projeto “Five Years From Now”. Na conversa com o jornalista especializado em mercadologia e editor do site www.propmark.com.br, Paulo Macedo, Carvalho, que já foi sócia da Grottera e TBWA explica seu projeto, um coach para sócios de empresas onde ela orienta o desenvolvimento de uma nova forma de olhar o futuro.

Sobre Beia Carvalho
A executiva Beia Carvalho, publicitária com especialização em planejamento, atua no mercado de comunicação mercadológica há 25 anos, metade deles como sócia e VP de planejamento das agências Grottera e TBWA/BR e presidente da Tequila\Brasil. Em sua trajetória, Carvalho desenvolveu caminhos para orientar a busca de um posicionamento ideal, sobretudo para observar o futuro no presente, e um deles é o workshop “Five Years From Now” que integra o portifólio de projetos que está conduzindo. A essência do serviço é one to one, uma proposta cognitiva para formalizar uma visão de futuro com elementos lúdicos. Além desse conteúdo, a presidente e piloto da “Five Years From Now”, que tem como co-piloto a executiva Paola Oliveira, oferece o workshop “Let’s Network Togheter que aproveita as técnicas de relacionamento das redes sociais “para incentivar a prospecção de negócios”, sempre para um grupo de 12 pessoas que durante oito horas, sempre em um domingo, desligam celulares e mergulham em atividades fora da caixinha. O “Whats Your Name” é usado para encontrar nome ideal de uma nova marca e seu posicionamento. E “Who Are You” mapeia durante seis horas posicionamento, atributos, benefícios, valores e papéis, territórios visuais e de linguagem, “tudo para enxergar o que a empresa sabe fazer de melhor”.

Sobre o SPOT
Sob o comando do jornalista especializado Paulo Macedo, editor do Jornal Propaganda & Marketing, Spot é um programa de entrevistas com os principais profissionais de agências de publicidade, executivos de marketing, diretores de comerciais e executivos de veículos de comunicação. Exibido pelo canal BLUE TV, o 18 da TVA, Spot também é direcionado aos jovens e estudantes de propaganda e marketing, um dos cursos mais concorridos nas universidades. Cada edição do programa tem 30 minutos e recebe um entrevistado de renome do mercado publicitário nacional e internacional. Endereço: Rua Fidalga, 132 - contato: spot@bluetv.com.br - tel.: (11) 3032-1282

Horários de exibição:
Estréia – domingo às 19h
Reprises – segunda às 20h30 e terça às 13h30

No comments: