8.2.10

Luiz Lara (TBWA/Abap), Ciaco (Fiat/ABA), Pianez (Carrefour) e Gal Barradas (Grupo TV1) na ESPM

Com o objetivo de marcar o início do semestre letivo, a ESPM realiza nesta semana aulas magna para os calouros do curso de comunicação, com a presença de nomes como João Batista Simon Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat e presidente da ABA, Associação Brasileira de Anunciantes; Paulo Pianez, diretor de sustentabilidade do Grupo Carrefour Brasil; Gal Barradas, vice-presidente de novos negócios e gestão de marcas TV1 e Luiz Lara, sócio da LewLara/TBWA e Presidente da ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade.

Os executivos João Ciaco e Paulo Pianez estarão presentes em 8 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 19h30. Ciaco vai falar sobre as práticas e os desafios atuais do branding e Pianez discutirá o varejo sustentável. Já a vice-presidente da TV1, Gal Barradas, estará na Escola em 9 de fevereiro, terça-feira, às 19h30. Ela vai abordar o atendimento e as perspectivas da comunicação. No dia 11 de fevereiro, quinta-feira, Luiz Lara apresentará aos alunos as principais tendências do mercado da comunicação, seus movimentos e apontará as oportunidades profissionais do setor.

O objetivo da série de palestras é apresentar aos estudantes da graduação as perspectivas e tendências de mercado em áreas como comunicação, gestão de marcas e varejo, mas, principalmente, destacar as oportunidades profissionais nesses negócios.

No comments: