15.3.10

Curitiba recebe agência Runway

Um novo jeito de fazer marketing e comunicação. Esta é a proposta da agência de marketing e comunicação integrada Runway, que acaba de chegar a Curitiba. Segundo Mari Rieping, Diretora de Estratégia e Inovação da empresa, um dos diferenciais da empresa será a atuação em diversos segmentos de comunicação voltados para as áreas gastronômica, de moda, educacional, arquitetura e decoração. “Cada vez mais vemos o marketing abrangendo áreas que antes nem se preocupavam com a comunicação. Isto mudou. Por isso, acreditamos na inovação do nosso trabalho, que pretende ajudar nossos clientes a se comunicar de forma dirigida e eficaz com o público desejado.”, comenta.

E para conseguir o resultado desejado a agência conta também com a Runway School, escola especializada em cursos de marketing e de propaganda. Elaborada em parceria com o Instituto Marton de Educação, a escola oferece cursos rápidos e viáveis e conta com profissionais experientes na área de comunicação. “Os temas das aulas abordam as principais tendências do marketing e da publicidade, além de estratégias de comunicação e a utilização de novas mídias. Os cursos vão desde a gestão de projetos, criação, comportamento do consumidor até marketing esportivo, marketing voltado para micro e pequenas empresas, entre outros”, explica a sócia da Runway, Letícia Gonçalves.

Perfil da Runway
A Runway é uma empresa de marketing e comunicação integrada. As ações da Runway englobam todo o conjunto de atividades de planejamento, concepção e concretização de projetos de marketing. Além disso, a empresa conta também com a Runway School, escola especializada em cursos de marketing e propaganda. Mais informações no site www.runwayconcept.com.br

No comments: