15.3.10

ESPM realiza III Semana Cultural

Com o intuito de incentivar o envolvimento com as artes plásticas, cinema, teatro e música, o Centro Acadêmico da ESPM realiza a III Semana Cultural a partir do dia 15 até 19 de março, de segunda a sexta-feira, na ESPM São Paulo. Os visitantes poderão conferir atividades como oficina de grafite e teatro, exibição de filmes, palestra com os músicos Gabriel O Pensador e Marcelo Yuka e show com a banda Nação Zumbi.

Para abrir a Semana, no dia 15 de março, segunda-feira, a partir das 14hs, a ESPM apresentará uma oficina de grafite em parceria com a Red Bull e uma palestra com a curadora do projeto Red Bull House of Art, Maria Ribeiro. Durante o evento, alunos e visitantes poderão conferir também uma oficina de artes plásticas com o grafiteiro PIX, apoiado pela ONG “Um teto para meu País”.

No dia 16 de março, terça-feira, a partir das 15hs, a convidada é a cineasta Laís Bodanzky, diretora do premiado filme “O Bixo de 7 Cabeças” e criadora do projeto “Cine Tela Brasil”, um cinema itinerante que percorre todo o Brasil divulgando curtas e longas metragens.

Em 17 de março, quarta-feira, a partir das 14hs, o dia é dedicado ao Teatro, com apresentação do grupo Olaria Grandes Bosta, formado por ex-alunos da ESPM. Na sequência, haverá uma oficina de teatro com professores da Escola.

Os músicos Gabriel O Pensador e Marcelo Yuka apresentarão a palestra “Re-socialização do indivíduo através da cultura”, no dia 18 de março, quinta-feira, a partir das 18hs.

Para encerrar a III Semana Cultural, em 19 de março, sexta-feira, a partir das 14hs, será realizado um Sarau com apresentação de bandas dos alunos da ESPM e, por fim, show com a banda Nação Zumbi.

A Semana é aberta ao público em geral e com entrada franca nos dias 15, 16 e 17 de março. Nos dias 18 e 19 de março, o evento é fechado e exclusivo para alunos da ESPM. Para participar os interessados devem se inscrever pelo telefone (11) 5085-4600 ou centralinfo@espm.br.

Programação III Semana Cultural ESPM
Dia: 15 de março, segunda-feira
Horário: a partir das 14hs – Quadra Nova
Abertura oficial da III Semana Cultural
Palestra com a curadora do projeto Red Bull House of Art, Maria Ribeiro
Oficina de artes plásticas com o grafiteiro PIX

Dia: 16 de março, terça-feira
Horário: a partir das 15hs – Auditório Renato Castelo Branco
Palestra e exibição de filmes com a cineasta Laís Bodanzky.

Dia: 17 de março, quarta-feira
Horário: a partir das 14hs – Auditório Philip Kotler
Oficina de teatro
Apresentação do grupo Olaria Grandes Bosta

Dia: 18 de março, quinta-feira
Horário: a partir das 18hs – Auditório Philip Kotler
Palestra com os músicos Gabriel O Pensador e Marcelo Yuka

Dia: 19 de março, sexta-feira
Horário: a partir das 14hs – Quadra Nova
Sarau com apresentação de bandas dos alunos da ESPM
Show com a banda Nação Zumbi.

Informações III Semana Cultural ESPM
ESPM – Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
(11) 5085-4600
centralinfo@espm.br
www.espm.br

No comments: