7.5.10

Avon lança a campanha de Renew Reversalist


Líder no mercado brasileiro de cosméticos anti-idade, a Avon lança a campanha de Renew Reversalist, uma descoberta marcante na reativação do processo de reparação da pele, para ajudar as mulheres a reverter o aparecimento das rugas, que cria uma pele mais jovem e nova.

“Renew está presente no Brasil há 17 anos, sempre com o compromisso de oferecer a mais avançada tecnologia aos consumidores. Os investimentos em pesquisa, desenvolvimento e marketing que realizamos têm como objetivo fortalecer a liderança da marca e mantê-la como referência no segmento antiidade no Brasil e no mundo”, destaca Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon.

Campanha
O plano de mídia conta com filme para TV, anúncios em revistas e folheto Avon.

Os materiais de comunicação, assinados pela agência 141 Soho Square, têm como protagonista a modelo inglesa Yasmin Le Bom, que foi escolhida por representar os cuidados com a pele e a modernidade da nova linha anti-idade. É uma mulher cuja atitude transmite a idéia de ser confiante e aproveitar tudo o que a vida proporciona, independentemente da idade.

O comercial de TV estreia no dia 9 de maio nas emissoras Globo, SBT, Record, Band, Rede TV. No dia 16, ele entra na grade das TVs a cabo GNT, Warner, Sony, Discovery Home & Health, GloboNews, Universal, TNT, Fox, AXN, MegaPix, HBO, Liv, Fox Life e Multishow. O plano de divulgação inclui ainda um programete, que será veiculado na GNT.

A mídia impressa conta com anúncios de página simples e dupla, que serão publicados nas edições de maio das revistas Claudia, Marie Claire, Boa Forma, Seleções, Manequim, Nova, Criativa, Estilo e Women’s Health. Em junho, a campanha marca presença nas revistas semanais Veja, Caras, Quem, Isto é Gente e Contigo.

Ficha Técnica
Título: Renew Reversalist
Anunciante: Avon
Produto: Renew Reversalist Serum
Produtora: Cinemacentro
Direção de Adaptação: Enzo Barone
Produção/Adaptação: Cinemacentro
Atendimento Produtora: Edna Matsuda
Finalizadora: Equipe Cinemacentro (Renato Jabuka)
Montador: Osmir Araújo
Trilha: Ritmika
Agência:141 SoHo Square
Diretor de criação: Paulo André Bione
Criação: Paulo André Bione / Bob Kincey / Inês Rodriguez
RTVC: Mariane Goebel / Fabiana Claro / Renata Ruas
Atendimento Agência: Letícia Meira / Marcel Cerdan / Marianne Sassaki
Aprovação/Cliente: Patricia Chaccur / Adriana Ribeiro / Cinthia Oliveira

No comments: