7.5.10

Rodrigo Almeida estará no Voxel Show 2010

Evento reúne os maiores nomes do Design e da Arquitetura dia 12 de junho, no MuBE

No dia 12 de junho de 2010, sábado, no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), acontece a segunda edição do Voxel Show, evento realizado pela Zupi focado em Arquitetura, Urbanismo, Design de Produto, Design de Mobiliário e áreas afins. Entre os palestrantes convidados, destaca-se o novo talento do Design de Mobiliário, Rodrigo Almeida.

Responsável por dezenas de peças que encantam por sua originalidade e brasilidade, Rodrigo Almeida é um verdadeiro camaleão criador, capaz de transformar materiais comuns em objetos extraordinários. Através de suas mãos, cordas viram cadeiras, cintos são transformados em armários e um simples tênis acabada dando forma a uma luminária inovadora.

Com fama crescente dentro e fora do país, Rodrigo já participou como convidado das últimas duas edições da feira Maison & Object e recentemente realizou sua primeira exposição individual, na galeria FAT, em Paris. Suas peças também já foram editadas em Xangai e Milão, locais onde alcançaram grande sucesso entre público e crítica.

Além do designer, também estão confirmados para este grande evento os palestrantes Eduardo de Castro Mello, arquiteto responsável pelo Estádio Nacional de Brasília, o premiado estúdio Nó Design e Marcio Kogan, um dos maiores arquitetos contemporâneos do Brasil.

Mais Informações
Exposição: Voxel Show 2010
Data: 12 de junho de 2010
Endereço: Av. Europa, 218 – Jardim Europa – São Paulo
Contatos: (11) 5084 9040 ou pelo e-mail imprensa2@zupi.com.br
Horário: a partir das 08h
Site: www.rodrigoalmeidadesign.com / www.voxelshow.com.br/evento

No comments: