17.5.10

Designer internacional brasileira revoluciona técnica de filigrana


Emoção e criatividade podem ser encontradas na coleção de jóias de filigrana, desenhada pela designer internacional Thaís Guarnieri, intitulada “Árvores da Vida e suas Flores”.

As jóias se destacam pela singularidade artística por meio de linhas sinuosas com fios de prata (950k) e ouro (18k) formando arabescos com delicados aspectos de rendas. A coleção é formada por colares, pulseiras e pingentes raros que representam os símbolos do amor e da harmonia que caracterizam a natureza. Além disso, a artista desenvolve uma gama de esculturas em prata, cristal e filigrana que dão personalidade a cada peça e evidenciam a excelência buscada pela artista.

Essas obras – classificadas pelos especialistas como luxo – começam a despontar no Brasil. Elas representam a transformação do que é normal em especial. No País, estima-se que a atividade do luxo gere um faturamento na ordem de US$ 5,9 bilhões e no mundo esse número salte para aproximadamente US$ 450 bilhões, ainda estamos engatinhando neste mercado. Temos um longo percurso a percorrer.

No comments: