11.5.10

Getty Images é a nova agência fotográfica exclusiva da FIFA

A Getty Images, empresa responsável pela distribuição de conteúdo visual e multimídia, é a nova agência fotográfica autorizada pela FIFA (Federação Internacional de Futebol) para cobrir todos os seus torneios, inclusive a Copa do Mundo de 2010. As imagens capturadas farão parte da Coleção FIFA, que será distribuída pela própria Getty Images pelo site: www.gettyimages.com/fifa.

A coleção tem o objetivo de oferecer aos clientes da Getty a oportunidade de licenciar fotos únicas de torneios organizados pela FIFA como a Copa do Mundo de Futebol e de Futsal, a Copa das Confederações, entre outros eventos. “Considerando o futebol como um dos esportes mais populares do mundo e com grande demanda internacional por conteúdo, a Getty Images tem orgulho de oferecer esta coleção de imagem excepcional tanto para mídia como para fãs ao redor do mundo”, afirma Paulo Schmid, diretor da Getty Images Brasil.

Durante a Copa do Mundo da África do Sul, fotógrafos da Getty Images da Coleção FIFA estarão disponíveis em cada uma das 64 partidas, capturando cenas e fornecendo novos ângulos fotográficos do maior evento esportivo do mundo. Além dos fotógrafos, uma equipe de profissionais de edição acompanhará toda a cobertura por meio da plataforma de distribuição global da Getty, que garante que as imagens de cada jogo estejam disponíveis no site em poucos minutos. Isso se deve a tecnologia de fibra óptica que garante agilidade e eficiência no processo de transmissão de imagens da cobertura.

Sobre a Getty Images
A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

No comments: