11.5.10

Marquise Ibirapuera estreia campanha clássica e moderna


Com o objetivo de transmitir a sofisticação e o resgate de linhas arquitetônicas consagradas nos anos 60, Yuny e R.Yazbek lançam campanha publicitária para anunciar o Marquise Ibirapuera. Com vista para o parque mais famoso da cidade, o empreendimento de altíssimo padrão contará com uma campanha que explorará um revival charmoso e elegante que culmina com a assinatura “Marquise Ibirapuera. Poucas coisas são para sempre”. Os trabalhos, com cortes que valorizam as linhas “retrô” e toques de modernidade, terão a marca de quatro fotógrafos consagrados: Cássio Vasconcellos, Daniel Klajmic, Renato Elkis e Kadu Niemeyer, sobrinho do arquiteto Oscar Niemeyer.



A campanha, elaborada pela agência Ogilvy/FAV, teve veiculação no jornal O Estado de S.Paulo e, até o mês de julho, deve incluir ainda outros anúncios impressos em veículos nacionais de grande porte, com foco especial nas classes A e B.

1 comment:

Anonymous said...

Este empreendimento sem dúvidas será um marco da arquitetura Paulistana, não é para menos contando que o arquiteto Pablo Slemenson se supera à cada projeto
Mais informações acesse
http://blogdoimovel.wordpress.com/2010/04/26/marquise-ibirapuera/