11.5.10

Topz Cosméticos renova a linha de curativos Salvelox


A linha de curativos Salvelox, que está no mercado há quase 30 anos, passou por uma profunda reformulação. Os novos produtos são mais flexíveis, confortáveis, aderentes e possuem uma adaptação perfeita inclusive nas articulações. Todas estas inovações fazem com que a linha passe a assinar como Salvelox - especialista em curativos, pois conseguirá atender as mais variadas necessidades e demandas dos consumidores. Com isso, a empresa espera crescer 20% neste mercado em 2010.


"Estudamos profundamente as necessidades de nossos consumidores e desenvolvemos produtos que vão atender as demandas dos diferentes públicos, oferecendo sempre os benefícios da Topz Cosméticos que são qualidade e preço. Além disso, redesenhamos a marca que ficou mais moderna e atrativa, passando a ser mais condizente com o posicionamento do nosso produto", afirma a gerente de marketing, Vânia Bitencour.

Ao todo o consumidor contará com 13 diferentes apresentações de embalagens, que chegam às gôndolas de supermercados e farmácias de todo Brasil a partir de maio. São curativos para a toda família, embalagem para o bolso, variados, ilustrados da Pucca e Tom & Jerry, antisangramento entre outros.



Dentre as novidades podemos destacar: Salvelox versão redonda - o produto é transparente, prático e imperceptível e pode ser utilizado para pequenos cortes, acne, pós barba; Salvelox versão variados, com caixa mista, oferece todos os tamanhos em um único cartucho; Salvelox versão básica possui menor preço para quem procura qualidade com economia.

No comments: