3.5.10

Inscrições abertas até 13 de maio para Young Lions Paraná


O Clube de Criação do Paraná (CCPR), em parceria com a Editora Referência, está com inscrições abertas até o dia 13 de maio para o Young Lions Paraná. Os jovens criativos paranaenses poderão concorrer apenas na categoria Art director / Copywritter Regional. O dono da melhor pasta terá passagem e passaporte garantidos para o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, considerado o mais importante prêmio da publicidade mundial. Além dessa, que é a premiação tradicional para todos os vencedores do concurso, o criativo também vai levar 500 euros.

Os interessados em participar do concurso devem enviar o material solicitado conforme consta no regulamento (www.ccpr.org.br) até a data de encerramento das inscrições. “É importante ressaltar que aqueles já inscritos na etapa nacional (Art Directors/Copyrighter) não poderão participar da regional Paraná, e quem se inscrever na regional, só poderá se inscrever nas outras categorias nacionais”, destaca Alexandre Magno, presidente do Clube.

A organização do concurso e definição do júri do Young Lions Paraná serão de responsabilidade do CCPR e todas as dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do email celia@ccpr.org.br ou pelo telefone (41) 3253-7180.

O Young Lions Paraná é promovido pelo Jornal O Estado de S. Paulo (representante oficial do Festival Cannes Lions no Brasil), organizado por Emmanuel Publio Dias, Editora Referência e CCPR, e conta com o patrocínio da JWT Brasil, Heads Propaganda e Mixer Produções Cinematográficas e apoio da Limão (desenvolvimento e produção de websites), Jamute Áudio, Lemon School e Lua Nova Áudio.

No comments: