24.6.10

Bullet cria “Imagine, tudo é possível” para divulgar o Novo SpaceFox


A Bullet vence concorrência e é responsável pelo evento que apresentará à Rede de Concessionários o Novo SpaceFox. A agência criou o conceito “Imagine, tudo é possível” para transmitir ao público as experiências e tudo que um SpaceFox é capaz. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de junho, no Rio de Janeiro.

O primeiro contato dos convidados com a dinâmica do evento será por um hotsite desenvolvido pela Bullet com informações para cadastro, credencial, agenda e dicas de viagem. Lá o convidado já entrará no clima do evento: usando a imaginação para criar um mascote imaginário misturando um cachorro com outro bicho para personalizar seu próprio crachá de identificação.

Todo o planejamento do evento foi desenvolvido para que o público se sinta no universo SpaceFox e entenda seu posicionamento por diversas atividades inusitadas, desde a revelação do novo carro até a experiência de conhecê-lo nas pistas. Além das atividades, os convidados terão muitas surpresas, como um grande espetáculo, após o jogo Brasil x Portugal, no dia 25/6/2010.

Ficha técnica
Agência: Bullet
Atendimento: Jonas Fortes, Fernando Melo, Fernando Figueiredo
Planejamento: Didi Antar e Denise de Cassia
Criação: Daniela Tordino, Rubens Casanova, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto
Produção de eventos: Juliana Queiroz
Aprovação: Glaucia Costa, Milena Petronieri, Luiz Antonio Buozzi, Herlander Zola

No comments: