24.6.10

Reclame mostra alguns filmes de Cannes Predictions


O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, vai ao ar na quinta-feira, 24 de junho e traz alguns filmes do Cannes Predictions, que é uma seleção de 50 trabalhos com chances de levar um Leão no Festival de Cannes. Anualmente, o board criativo mundial da agência Leo Burnett faz esta seleção.

O programa apresenta o making of de uma campanha da Mercedes-Benz criada pela Grey Brasil, além da cobertura do Wave Festival in Rio, que é uma premiação de publicidade da América Latina e tem ganhado relevância a cada ano, já sendo considerado uma prévia do Festival de Cannes.

O Reclame acompanha também o Portfólio Night, encontro realizado pela Ogilvy Brasil que acontece simultaneamente em diversos países. O evento possibilita que estudantes de publicidade tenham a oportunidade de mostrar suas pastas para grandes criativos.
A equipe do programa Reclame está na Riviera Francesa acompanhando e captando os detalhes do maior festival de publicidade do mundo. E para mostrar tudo o que está rolando no festival foi criado um portal exclusivo que é atualizado constantemente com as novidades.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h15, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.
Ficha Técnica

Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Renata Ribeiro
Câmera: Cleber Isler
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira
Assistência de edição e produção: Felipe Botas.

Sobre o Comercial&Cia
Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial&Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.

No comments: