16.6.10

Cielo coloca Halterofilistas na mídia


A partir do dia 1º de julho, os terminais de pagamento da Cielo passam a aceitar os cartões da MasterCard no Brasil, além do Visa e de outras bandeiras. Com o objetivo de mostrar que a empresa está preparada para atender os comerciantes de todo o país, independentemente do tamanho do negócio, e reforçar alguns dos seus diferenciais como liderança, abrangência, expertise, confiança e alta performance, a Cielo estreia “Halterofilistas”. O filme terá veiculação nacional, em emissoras de TV fechada e aberta, a partir desta semana.

Criado pela Young & Rubicam, o comercial faz um paralelo com o esporte olímpico halterofilismo e endossa os atributos da Cielo na hora de operar como credenciadora multibandeira (a partir de 1º de julho). A alta tecnologia aplicada em sua rede permite que a empresa opere com um índice de disponibilidade de 99,995%. Além disso, sua infraestrutura atual suporta 1,8 mil transações por segundo, uma capacidade três vezes superior a tudo o que é processado hoje. A Cielo ainda possui o mais moderno parque brasileiro de equipamentos (com média de 2,06 anos) e uma rede com 1,7 milhão de lojistas credenciados, cobrindo 98% do território nacional.




A criação de “Halterofilistas” é de Átila Francucci, Sérgio Fonseca, Igor Cabó, José Neto e Marco Versolato, que também assina a direção de criação com Átila Francucci e Sérgio Fonseca.

Ficha Técnica
Cliente: Cielo
Produto: Institucional
Título: Halterofilista
Duração: 30”
Direção de criação: Marco Versolato, Átila Francucci e Sérgio Fonseca
Criação: Marco Versolato, Átila Francucci, Sérgio Fonseca, Igor Cabó e José Neto
Atendimento: Sylvia Panico e Marcia Kuperman
Mídia: Gleidys Salvanha / Davi Monteiro
Aprovação cliente: Rômulo de Mello Dias, Eduardo Chedid e Alba Pismel
RTVC: Nicole Godoy
Produtora: O2 Filmes
Direção: Alex Gabassi
Direção de fotografia: Ralph Estrelow
Produção executiva: Equipe O2 Filmes
Montagem: Equipe O2 Filmes
Atendimento produtora: André Gustavo
Pós-produção: Equipe O2 Filmes
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor: Apollo 9

No comments: