16.6.10

WMcCann cria para o Diário de S. Paulo na Copa do Mundo


O Diário de S. Paulo acaba de lançar o primeiro anúncio comemorativo da Copa do Mundo. Com criação da WMcCann, o anúncio tem o objetivo de vibrar com a vitória da seleção e fazer a contagem regressiva para o hexa.

O primeiro anúncio aborda a vitória da seleção brasileira contra a Coreia do Norte. Com um tom bem humorado e com a imagem de um jogador, o anúncio diz: “O País mais fechado do mundo, não tem uma defesa tão fechada assim”.

A ação publicitária será veiculada de acordo com os resultados obtidos pelo time brasileiro. A cada vitória, um anúncio sobre o jogo vencido será veiculado.

A criação é de Marcelo Conde e Eiji Kozaka, com direção de criação de Washington Olivetto e ilustração de Haroldo Gepp.

Título: Coreia do Norte
Produto: Institucional
Cliente: Diário de S. Paulo
CCO: Whashington Olivetto
Redator: Marcelo Conde
Diretor de Arte: Eiji Kozaka
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Raphael Pinho, Jorge Maio
Aprovação pelo cliente: Flavio Pestana, Eduardo dos Santos, Rodrigo Waetge Bolguese
Planejamento: Aloísio Pinto
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Jorge Gaglioni, Paulo Henrique
Gráfica: Arizona
Ilustrador: Haroldo Grepp
Art Buyer: Ricardo Lívio
Mídia: Fabíola Capote
Data de Veiculação: 16/6/2010

No comments: