16.6.10

Novo comercial da Kaiser com Romário é um dos mais acessados do YouTube


Após o sucesso da ação publicitária que ressaltou sua qualidade e sabor no maior teste cego já realizado no Brasil, a Kaiser voltou à mídia na última sexta-feira, 11/6, com mais um comercial que chamou a atenção do telespectador, especialmente em tempos de Copa do Mundo. Segundo a agência Diretta Web, o novo filme da Kaiser com o jogador Romário já tem 430 mil visitas no portal YouTube. O comercial conquistou também o primeiro lugar no ranking brasileiro durante o final de semana, além de figurar entre os melhores avaliados do site. Atualmente, o vídeo é o sexto mais acessado no mundo e o nono mais visto na África do Sul.

Na primeira ação da Heineken Brasil, Romário, craque do tetracampeonato de futebol conquistado nos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para desvendar ao público os bastidores do título inesquecível. O jogador conta como foi a experiência de dividir o quarto da concentração com ex-capitão e atual treinador da Seleção Brasileira de Futebol. Se por um lado o técnico do Brasil ficava de olho em Romário, o artilheiro também passou a conhecer melhor as características do ex-capitão onde conseguiu descobrir, inclusive, que ele não saberia escolher uma cerveja de qualidade superior.

A campanha, desenvolvida pela agência FischerFala!, está sendo veiculada nos principais canais de TVs abertas e fechadas de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre e São Paulo.

Para acessar o vídeo: http://www.youtube.com/s2comunicacao#p/a/u/0/lif2Ny_UPGQ.

No comments: