28.6.10

Itaú apresenta conveniência do 30 Horas


Depois da campanha em 3D, que permitiu ao consumidor fazer um tour virtual por uma das novas agências do Itaú, o banco mais uma vez utiliza tecnologia de ponta em seus anúncios. Agora, o Itaú apresenta toda a conveniência do 30 Horas com uma campanha em realidade aumentada – tecnologia de computação gráfica que acrescenta elementos virtuais ao mundo real. Trata-se de um técnica moderna e ainda pouco utilizada na publicidade. A criação é da agência Africa.



“Focado em facilitar o acesso de nossos clientes ao banco, resolvemos utilizar o ícone 30 Horas para representar toda a nossa conveniência e acesso ao Itaú. Esse importante ícone agrupa todos os canais de atendimento que disponibilizamos aos nossos clientes sempre com foco em gerar cada vez mais proximidade, seja pelos caixas eletrônicos, pelo telefone, na internet, no celular ou nas agências”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

No filme, chamado “Realidade Aumentada”, um garoto mostra para o seu pai o que é o Itaú 30 Horas. Para isso, coloca o código que vem no anúncio de mídia impressa em frente à webcam do computador e assiste à explicação. É como se o personagem do comercial saltasse do anúncio para detalhar que o Itaú 30 Horas é uma forma de relacionamento que está nos caixas eletrônicos, telefone, internet, celular e nas agências.



Com os anúncios que vão circular nas revistas e jornais a partir de amanhã, o consumidor pode repetir o que é feito no filme e conferir a mesma explicação em realidade aumentada. Basta acessar www.itau.com.br/30horas e aproximar o anuncio da webcam do computador.

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