1.6.10

Trevisan realiza palestra sobre branding

Dias 8 e 10 de junho, das 19h às 21h30, a Trevisan Escola de Negócios realiza as palestras “As mudanças provocadas pelo mundo eletrônico: branding digital e a segurança da informação”. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

As novas ferramentas da internet transformaram a comunicação e o marketing, facilitando a exposição da marca, a troca de informação e a venda de produtos. Com o objetivo de apresentar as novas modalidades de propaganda e ferramentas para trabalhar a marca na rede mundial de computadores, a Trevisan Escola de Negócios realiza, nos dias 8 e 10 de junho, das 19h às 21h30, as palestras “As mudanças provocadas pelo mundo eletrônico: branding digital e a segurança da informação” no campus São Paulo, que fica na Rua Bela Cintra, 934, Cerqueira Cesar. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. A entrada é franca.

As palestras serão ministradas por Marcos Hiller, coordenador do MBA Branding da Trevisan Escola de Negócios (dia 8 de junho), e abordará o branding digital; e Rubia Maria Ferrão, especialista em direito eletrônico consultivo e contencioso do Opice Blum Advogados Associados (dia 10 de junho), e abordará a segurança da informação e os crimes eletrônicos.

Mais informações e inscrições pelos telefones (11) 3138-5253 / 5204 / 5215 / 5210 / 5219, pelo e-mail seminarios@trevisan.edu.br, pelo portal www.trevisan.edu.br ou na própria instituição.

Sobre a Trevisan
Criada em 1999 por Antoninho Marmo Trevisan, um dos mais importantes empresários do País nas áreas de auditoria e consultoria, a Trevisan Escola de Negócios está enraizada no ambiente corporativo. A faculdade faz parte do seleto Top 50 de instituições privadas de ensino superior consideradas de excelência pelo primeiro ranking oficial do Ministério da Educação (MEC), de um total de 1.662 instituições deste tipo avaliadas no Brasil pelo Índice Geral de Cursos (IGC).
Além disso, o MEC mostrou, através dos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2006), que a Trevisan Escola de Negócios obteve conceito máximo (nota 5) no índice que avalia o desempenho dos alunos. O conceito referiu-se ao curso de Ciências Contábeis. Ainda de acordo com os dados divulgados pelo MEC, os cursos de Marketing e Administração da Trevisan obtiveram conceito 4, ficando entre os melhores do Brasil.
A Trevisan Escola de Negócios também oferece cursos de MBAs e educação executiva no interior de São Paulo, em Ribeirão Bonito (localizada a 270 km da capital paulista). Esta unidade própria da Trevisan, que teve início das suas atividades em 2007, surgiu a partir de tendência verificada entre algumas das melhores escolas de negócios do mundo: Tuck School of Business, Standford University e INSEAD.


No final de 2008, a Trevisan Escola de Negócios inaugurou unidade na cidade do Rio de Janeiro. Além de cursos intensivos e palestras, o campus oferece MBAs.

No comments: