31.5.10

IED oferece bolsas de estudo para 2010 - “Todo Dia Criativo”


O Istituto Europeo di Design (IED), instituição educacional européia com mais de 40 anos de atuação nas áreas de Design, Moda e Artes Visuais, promove o concurso “Todo Dia Criativo” que possibilita aos interessados concorrerem a bolsas de estudo para os cursos de graduação oferecidos em todos os cursos (Design, Moda e Artes Visuais) para o ano de 2010. O intuito é convidar os candidatos a discutirem e expressarem suas ideias de sociedade, arte, cultura, comunicação e estilo de vida no futuro.

Para participar, os interessados deverão se inscrever pelo site www.tododiacriativo.com até dia 15 de julho de 2010 e desenvolver um projeto com tema relacionado às áreas de atuação da faculdade e o tema “Minha Cidade”.

Uma comissão de jurados, composta por professores e convidados do IED-SP, selecionará os melhores trabalhos e o resultado será divulgado no dia 29 de julho de 2010. O público que acessar o site do concurso poderá votar e deixar comentários sobre os projetos finalistas que serão disponibilizados no tododiacriativo.com diariamente.

Experimente sua energia criativa e descubra seu talento. Para mais informações, confira o regulamento em www.tododiacriativo.com.

Concurso Todo Dia Criativo 2010
Tema: “Minha Cidade”
Inscrições e envio de projetos: Via site até 15 de julho de 2010
Resultado: 29 de julho de 2010

No comments: