8.6.10

Itaú apresenta aos seus clientes um novo conceito de agências


Imagine uma agência bancária dos seus sonhos... Agora ela é realidade. O Itaú apresenta aos seus clientes um novo conceito de agências. O banco está fazendo uma repaginação total de seus pontos de atendimento, que estão ficando mais espaçosos, mais iluminados e, o mais importante, voltados para atender as necessidades de cada perfil de cliente, com tecnologia e praticidade. Toda essa mudança é apresentada num novo comercial, assinado pela Africa, que estreou ontem, durante o amistoso Brasil x Tanzânia.


Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco, explica que o novo modelo de agências é fruto de diversas pesquisas feitas com clientes, consumidores e formadores de opinião. “Este filme ratifica nosso compromisso de estar cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecer soluções que agreguem valor ao seu momento de vida.”



A comunicação, que mostra ao consumidor o novo visual das agências, conta com uma ampla campanha, que começa hoje na TV e será estendida pelos próximos dias à mídia impressa e internet. A assinatura é “Novas agências Itaú. Pode entrar que esse sonho é seu”.
Ao som da trilha Imagine, de John Lennon, agora na versão instrumental, o filme “Construindo”, de 30 segundos, mostra a transformação das agências. São imagens que registram a ação de profissionais durante todo o processo de transformação, desde a fachada até as instalações internas e novos equipamentos. A trilha sonora, em versão instrumental, foi usada também no primeiro trabalho institucional do Itaú, lançado em maio.



FICHA TÉCNICA FILME
Titulo: Construindo
Duração: 1X30”,1X5”, 1X3”
Anunciante: Banco Itaú S/A
Produto: Institucional 2010
Agência: Africa
Criação: Nizan Guanaes/Sergio Gordilho/Cassio Zanatta
Diretor de Criação: Nizan Guanaes/Sergio Gordilho/Cassio Zanatta
Produção/agência: Daniela Andrade/ Mônica Andrade
Atendimento: Marcelo Passos/Pablo de Arteaga/Adriana Nigro
Mídia: Luiz Fernando Vieira/Fabio Freitas/Alessandre Siano/Ana Paula Ventura
Planejamento: Pedro Cruz/Carolina Mello/Luiza Madeira
Produtora/filme: Sentimental Filme
Direção/filme: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção/fotografia: Ruda
Montagem / Edição: Márcio Canella
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Produtora/som: Junk/OM
Produção/som: Junk/OM
Aprovação/cliente: Fernando Chacon/Andrea Pinotti/Maria Fernanda La Regina
Data da primeira inserção: 07/06/2010

No comments: