15.7.10

Cris Conde assina coleção exclusiva para o Copacabana Palace


A artista plástica Cris Conde foi convidada para assinar uma linha exclusiva ao Copacabana Palace e, em parceria com o designer Beto Figueira, criou desenhos feitos a partir de detalhes da construção e decoração do hotel. A dupla se inspirou em itens que representam o empreendimento, como os famosos lustres, o piano de cauda e a fachada que foi redesenhada e traduzida para seu traço artístico.

Alguns detalhes da fase antiga também foram acrescentados nas artes, mesclando materiais nobres com traço modernos, num resultado excepcional do antigo e o contemporâneo em peças de porcelana, sem deixar que fossem caracterizadas como souvenirs. Cris tomou cuidado de criar peças em edição limitada para serem colecionáveis por pessoas do mundo todo que passam pelo Copacabana.

Com arte toda feita em ouro e bico de pena, as peças são feitas em porcelana pura da mais alta qualidade, entre xícaras de café, caixinhas de jóias, canecas, pratos, vasos e até porta copos.

No mês de junho/10 foi concedido ao atelier da artista a venda exclusiva da coleção fora da loja própria do hotel. O primeiro lote de peças já está esgotado e foi comprado principalmente por colecionadores, o segundo lote chega no final do mês de Agosto.

Onde encontrar
Atelier Cris Conde
Al. Campinas, 1037 - SP
Tel: 11-2528-7096

No comments: