7.7.10

Designer de jóias Letícia Linton expõe na Casa Cor Ceará 2010


Esse ano, a versão local da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, a Casa Cor Ceará 2010, apresenta exposição da paulistana Letícia Linton na joalheria. A designer de jóias traz no currículo exposições na Villa Daslu e na Casa Cor São Paulo, além de viajar constantemente para participar dos principais eventos do setor em Vicenza (Itália), Basel (Suíça), Las Vegas e Nova Iorque (EUA).

Formada em Design e Gemologia, Letícia segue uma linha clássica, mas prima pela ousadia e sensualidade das jóias grandes, com articulações e movimento. As jóias são marcadas pelo uso de pedras preciosas, como diamantes, águas-marinha, turmalinas, berilos e morganitas. “É a energia das gemas, com suas diferentes lapidações, tonalidades e luminosidades, que norteiam minhas criações”, conta a designer, que lança coleções exclusivas através da sua marca, a LBL Jewels.
A Casa Cor Ceará 2010 acontece de 20 outubro a 30 de novembro na antiga sede da Companhia Energética do Ceará (Coelce), na av. Barão de Studart. Esse ano, a mostra traz como tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”, privilegiando espaços voltados para a qualidade de vida. Mais de 80 profissionais assinam cerca de 60 ambientes esse ano. O diferencial fica por conta de áreas diferenciadas de Morar - com condomínios de estúdios/flats e apartamentos - Comercial, Social e Gastronomia. A moda produzida no Estado também ganha espaço especial, com mais de 300m², onde se situam lojas, acontecem desfiles e exposições.

Serviço
Casa Cor Ceará 2010
av. Barão de Studart, 2917 – Fortaleza (CE)
20 de outubro a 30 de novembro
(85) 3261.3533
www.casacorceara.com.br

No comments: