7.7.10

Wurth apresenta nova marca

NOVA MARCA


MARCA ANTIGA

A Wurth do Brasil está de cara nova. A multinacional alemã, que este ano completa 65 anos de fundação e 38 de presença nacional, apresenta nova identidade visual. O logo, criado pela matriz alemã, está sendo adotado pelas 84 unidades da companhia no mundo. No Brasil, a nova identidade está sendo implantada de forma gradual.

Especialistas em comunicação visual e marketing da Wurth pesquisaram e acompanharam a evolução da companhia. “Fizemos uma série de pesquisas e constatamos que a nossa imagem precisaria ser reformulada para melhor representar nossas atividades”, diz Vera Toscano, gerente de Marketing da Wurth do Brasil. O antigo logo da empresa era utilizado desde 1983. “Nas últimas décadas a empresa expandiu seus negócios e ampliou a participação em diversos mercados, alcançando inclusive a liderança em vários segmentos” destaca.

A equipe de vendas da Wurth será a primeira a utilizar a nova marca. “Estamos adesivando nossos veículos e padronizando o vestuário de nossos vendedores e equipe técnica”, detalha. “O site passará por uma grande mudança, vamos inserir novos campos e ampliar a interação com clientes, parceiros, funcionários e vendedores por meio do nosso portal” finaliza Vera.

Sobre a Wurth do Brasil
A Wurth do Brasil, presente no País desde 1972, pertence ao Grupo alemão Adolf Würth GmbH & Co. KG. Sua primeira sede foi instalada no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, com apenas 200 m2. A partir de 1979, a empresa passou a ocupar uma área de 55 mil m2 em Cotia, na Grande São Paulo.

Por meio de um atendimento personalizado, a companhia oferece uma extensa gama de produtos inovadores, com a mais alta tecnologia, organizados em cinco divisões voltadas ao atendimento de profissionais de segmentos diversos, tais como indústria, máquinas agrícolas, veículos leves e pesados, madeireiras e construção civil. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual.

No Brasil, a Wurth atende 180 mil clientes, possui 10 mil produtos e conta com 1.500 colaboradores, sendo que 1.300 atuam na área de vendas. Com competente administração de negócios, a Wurth expandiu sua atuação com o apoio de duas filiais: no Rio Grande do Sul e na Paraíba. A empresa prioriza o rápido atendimento ao cliente e o curto prazo na entrega. www.wurth.com.br

No comments: