7.7.10

Marcelo Velloso, Diretor de Marketing do HSBC Bank Brasil, participa do WorkChopp do CCPR


O Clube de Criação do Paraná (CCPR) promove, no próximo dia 15, quinta-feira, mais uma edição do WorkChopp, evento mensal que combina atualização profissional e entretenimento.

Para a edição de julho o Clube convida Marcelo Velloso, Diretor de Marketing do HSBC Bank Brasil e um dos mais respeitados profissionais de marketing do país. A palestra terá como tema "Criação: a realização em redes sociais reais e virtuais", em que o executivo mostrará cases do HSBC que tratam, por exemplo, de adaptar e recriar ideias globais para uso local no Brasil.

Este mês, o WorkChopp acontecerá excepcionalmente no dia 15 – já que sempre ocorre na primeira quinta-feira do mês - a partir das 20h, no John Bull Pub, na rua Mateus Leme, 2204, em Curitiba (PR). Os interessados podem enviar nome e contato para ccpr@ccpr.org.br para a lista de meia-entrada (R$ 5,00). Sócio do CCPR ganha o primeiro chopp e entra de graça.

A partir das 21h o bar cobrará o preço normal de entrada (R$ 10,00) de todas as pessoas.
Mais informações pelo telefone (41) 3253-7180 ou pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br.
Sobre o palestrante

Marcelo Velloso é formado em Economia pela UFRJ e pós-graduado General Management pela Harvard University. Desde 2008 é o Diretor de Marketing do HSBC Bank Brasil. Responsável pela estratégia de marca e pelo marketing de negócios para todo o Grupo HSBC no Brasil: Banco de Varejo, Empresas, Seguros, Private, Corporate e Banco de Investimentos. O executivo está na instituição desde 1999. No HSBC ele atuou como Gerente de Marketing e Produtos para Pessoa Jurídica, Diretor Adjunto de Marketing Varejo, Diretor de Marketing da Losango e Diretor de CRM. Marcelo iniciou sua carreira na Gillette, onde ocupou posições gerenciais em Marketing para as marcas Gillette e Duracell, no Brasil e no exterior.

Serviço
O que: Workchopp do Clube de Criação do Paraná.
Onde: John Bull Pub, na rua Mateus Leme, 2204, em Curitiba (PR).
Quando: 15 de julho de 2010, às 21h.

No comments: